terça-feira, 2 de março de 2010

Residendial Itapeva - Conforto e Hospitalidade

Residencial Itapeva, é um lugar para você e sua família sentirem-se bem, descansar e aproveitar o sol e o mar. Sonhado e construido pelos proprietários, que foram buscar em suas viagens idéias para proporcionar seu bem estar. São vários cantinhos aconchegantes e acolhedores.
Há 3 anos oferecemos atendimento de qualidade ao nível das melhores hospedarias do Cone Sul, proporcionando inesquecíveis momentos de lazer e conforto.

Chalés com 1 e 2 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, equipados com frigobar, micro-ondas, fogão, cafeteira elétrica, TV, utensílios completos, roupas de cama e toalhas.
Quiosque com churrasqueira, fogareiro com disco de grelhar, freezer, forno elétrico, eletrodomésticos, redes para descanso e cadeiras de praia. Contamos ainda com estacionamento em pátio fechado, piscina, local para banho de sol (solarium), spa e lavanderia.
Tudo em perfeita harmonia, lindo jardim arborizado e com fonte em forma de cascata, a 300 metros do mar e 500 metros do Parque Estadual da Itapeva. Atendimento personalizado pela proprietária.
Segurança e tranquilidade.
Aceitamos animais de estimação de pequeno porte.


Rua São Tomé - Nº 237 - Itapeva Norte - Torres / Rio Grande do Sul
Email: residencialitapeva@gmail.com
Telefone: (51) 3605-5208 / (51) 96940885

Um comentário: